Políticas da loja

  • PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO: Os prazos podem variar de acordo com a quantidade e os produtos solicitados. O prazo que aparece na página do produto (após inserir o CEP) representa o prazo total, ou seja, o tempo de produção mais o tempo de envio.
  • ENVIO: Após o envio, o código de rastreamento será enviado por mensagem e a data de entrega é de responsabilidade dos Correios, que varia de acordo com cada região. O cliente deve manter-se atualizado com as informações da entrega, disponibilizas pelos Correios, em seu pedido. A responsabilidade de que haja alguém para receber é do cliente, assim como as informações corretas do endereço. 

Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos (ausência ou erro no endereço), uma nova cobrança de frete será realizada. Caso o cliente queira desistir da compra por conta desses motivos, o valor do frete não será devolvido, apenas o valor dos produtos. A devolução será feita no prazo de até 30 dias contados do recebimento pela 3DM Criações e Impressões 3D da mercadoria devolvida.

  • RETIRADA NO LOCAL: Entraremos em contato com você assim que seu pedido estiver disponível para retirada e agendaremos um horário para que você venha pegar seus produtos.
  • Antes de finalizar a compra certifique-se que os prazos informados atendam as suas necessidades.
  • PEDIDO DEVOLVIDO AO REMETENTE:

O pedido pode ser devolvido ao REMETENTE (3DM Criações e Impressões 3D) por motivos como:

  • o endereço não existe ou está incorreto,
  • ausência no local de entrega,
  • houveram várias tentativas de entrega ou a
  • não retirada pessoalmente nas agências dos Correios

Nesses casos, será realizado o reembolso do valor da compra com a dedução do valor do frete após o pacote chegar em nosso endereço.  

Caso o cliente deseje que o pedido seja reenviado, o mesmo será responsável pelo pagamento de uma nova tarifa de frete.

O pedido será reenviado em até 5 dias úteis após o pacote devolvido retornar ao nosso endereço e mediante a confirmação do novo pagamento do frete.

Para compras realizadas com Cartão de Crédito, o crédito tem o prazo de até duas faturas subsequentes para retornar ao cartão, de acordo com o procedimento das administradoras de cartão.

Para compras realizadas com Boleto Bancário, a restituição é feita na conta corrente do titular da compra, no prazo de até 7 dias úteis.

  • FRETE: Os valores dos produtos não incluem o frete. O envio é feito por PAC ou Sedex, via Correios. Não enviamos por Carta Registrada.
  • DEFEITO OU ARREPENDIMENTO: O cliente deve entrar em contato conosco via e-mail contato3dm@gmail.com em um prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do pedido, informando sobre o arrependimento ou defeito. É essencial que nos envie foto e explique qual o defeito do produto.
    A troca dos produtos está sujeita a analise, verificaremos se os mesmos encontram-se completos, sem avarias e sem utilização. Os custos referentes ao frete por conveniência são de responsabilidade do cliente, sendo devolvido apenas o valor referente aos produtos.
    Em caso de defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor ou a troca por outro produto de mesmo valor.
  • DATAS COMEMORATIVAS: Não realizamos trocas ou cancelamentos de produtos de datas comemorativas, exceto por modtivos de defeitos. 
  • IMPORTANTE: No caso dos cortadores e carimbos PLA, pode haver diferença entre as cores das fotos de divulgação e as cores das peças enviadas.

 

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Monica de Oliveira Cardoso - CNPJ: 25.105.462/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade